[ROM] Bruno Adler v2.0 NEO Light

Programas Inclusos:
- Ajustes Preferidos ( traduzidos por mim)
- Favorite hackings
- Samsung Midomi em Ptbr
- Front Camera
- Google Maps
- Windows Live/ Messenger
- Microsoft Office
- Slide to Play ( player itouch/iphone)
- Slide to View ( Visualizador de imagens itouch/iphone)
- Leitor Rss
- Showcase Task Manager
- Chome Editor ( Para configurar e instalar plugins no titanium)
- CleanRam
- PimBackup
- Shake n Save
- Pocket 12 SE( calculadora financeira estilo HP12c)
- FtouchSL(Kinect Scrolling)
- Advanced Config ( permite fazer várias modificações no omnia)
- Opera Mobile 10 ( Somente nas versões 23511 e 28005)
E TUDO ISSO EM UMA ROM LITE! PTBR!
Caso ocorra o "bug do sleep eterno" ( telefone n volta qdo entra em espera)
Vá em Configurações -> Pessoal -> Botões - > Acordar - >  Marque a opção somente o botão de ligar e marque a ultima opção "Quando acordar, bloquear"


NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS!




Screens:



ROM DEDICADA A MARIANA SCHÄEFER WAGNER MINHA FUTURA ESPOSA
Dependo da ajuda de vocês para continuar o meu trabalho. ( já que estou desempregado)
Faça uma doação!
Favorecido: Bruno Adler Barreto
Unibanco
Ag 1897 Conta Corrente 103653-0







Para fazer download da rom clique em ACESSAR FÓRUM E SE CADASTRE, após o cadastro a sessão Roms estará habilitada no fórum p/ vc.






0 comentários:

Postar um comentário