[ROM]BRUNOADLER V6.0 BASED PORTUGUÊS PORTUGAL -28205



APLICATIVOS :

- Bubble Breaker
-Java
-Meon
-Neo Titanium
- CLinks
-Clauncher
-Apptodate
-Allcomm Manager
-Regedit
- Youtube Play
- Samsung Midomi
- Samsung audio note
- Chome Editor
-Teclado Swype
- Front Camera
-Shake n Save
- SipChange
- Office 2007
- Windows Live Messenger
-Advanced Configuration Tool
- XDA UC
- Omnia Favorite Settings
- No Data
-Showcase
- Favorite Hackings
- Slide 2 Shuttdown


Mudanças de Visual:

- Add Wall Paper Black Drgon
- Black Theme
- Windows Media Player 12 Skin
- Alguns icones novos
- Icones Reduzidos para visualização melhor
- Novo template para SMS( IPHONE LIKE)



PARA VERSÕES PERSONALIZADAS ( M2D , ETC) o link só é liberado mediante a doação de 35 euros via paypal :






3 comentários:

Deputado Marcos Santiago disse...
29 de janeiro de 2010 às 17:38

Ja experimentei roms de outros cozinheiros, acho que a diferença maior entre você e eles, é que você busca o profisionalismo.Isso é Bom.

Bruno Adler disse...
29 de janeiro de 2010 às 18:49

Obrigado pelo elogio Deputado Marcos,procuro dar o melhor de mim nas roms que faço.

Abraço

EliasMaciel disse...
23 de julho de 2011 às 14:40

Instalei uma Rom do Win Mob 6.5 no meu Omnia. Não curti muito. Quando fui instalar novamente o Win Mob 6.1, aconteceu o seguinte: o Smartphone não sai da tela de inicialização, fica aparecendo somente o logo do Omnia. Poderia me explicar como resolvo meu problema?? Desde já agradeço, muito obrigado.

Postar um comentário